sexta-feira, 5 de abril de 2013

E a reforma começa!!

Eu fico doida quando vejo coisas diferentes na internet, tenho vontade de fazer tudo, mas a vida corrida não me deixa. 

Eu tinha visto vários trabalhos na internet feitos com colagem de jornal, e depois de muito pensar resolvi fazer algo diferente na minha sala.

Lá vai as fotos do antes e depois.


Tá aí a minha modelo que tem que sair nas fotos junto. kkkkkkkkkkk.

Essa era a parede antes do jornal.


Usei Cola branca misturada com água, medida de 2 de cola pra 1 de água.
Gastei 1kg de cola pra fazer toda a parede.
Pra colar usei um rolinho, uma bandeja e fui passando primeiro a cola na parede, depois fui assentando o jornal, tb usei uma espátula de plástico pra poder esticar melhor o jornal.

Tá aí o resultado.


Esses quadrinhos, fiz em parceria com uma amiga. 
Comprei as molduras num desses lugares onde tem ponta de estoque de loja de construção. Passei tinta óleo.



 A Dani (amiga) foi quem fez as Tulipas de tecido. 
Pra montar foi necessário fixar as flores e a moldura com um prego.


Espero ter inspirado vocês a colocar a mão na massa.




Cadastre seu e-mail para receber novidades!

Nenhum comentário: